Como eu preparo o Óleo 2 tempos pra colocar na minha moto / Vespa? Quantos litros de óleo 2 tempos eu tenho que colocar na mistura da gasolina?

26 set

Muitas marcas de Óleo indicam que o ideal é á cada 20 litros de gasolina, você coloque 500ml de óleo 2 tempos.
Mais por experiência própria, eu indico a mistura de 12 litros de gasolina para cada 500ml de óleo.
Ou 250ml de óleo para cada 6 litros de gasolina (que dá na mesma mais é o mais comum pois o tanque dessas motos geralmente é pequeno.)

Deixe uma resposta

